Serviços
Agenda
Postagens
Cinema
Sua empresa no guia - clique aqui!
Início
Internacional estréia com Vitória na 3ª Divisão do Estadual
CA Esportes- Celso Aurélio
15
Ago
2012

No dia da Padroeira do município de Lages, Nossa Senhora dos Prazeres, o Internacional voltou a jogar neste ano de 2012 e começou com o pé direito vencendo a jovem equipe do Maga de Indaial por 3 × 0 no estádio Municipal Vidal Ramos Junior. O jogo marcou a estréia da equipe na terceira divisão do campeonato catarinense.

No primeiro tempo o time do Inter foi melhor e ditou o ritmo de jogo. Na primeira etapa. Os jovens garotos do Maga pareciam nervosos e sofreram com uma pressão criada pelo Colorado que veio embalado pela torcida.

Depois de algumas tentativas o Internacional conseguiu abrir o placar somente aos 14 minutos com o atacante Fernando. O segundo gol colorado foi marcado aos 25 minutos por intermédio João Victor.

Apesar de ser superior o Internacional de Lages não soube aproveitar este fator, demonstrando deficiências por parte de seu ataque. Terminando a etapa com vitoria por 2 x 0.

Na segunda etapa o treinador Luizinho Vieira, realizou três substituições que pouco acresceram ao desempenho da equipe que continuou com muitos erros de passes, desperdiçando diversas jogadas e perdendo muitos gols. Aos 33 minutos o atacante Beralanda que entro na segunda etapa, marcou o gol o terceiro gol colorado.

 A equipe do Internacional jogou sem sete jogadores, que não tiveram condições jogo liberada.

Domingo (19) o Internacional jogará em Jaraguá do Sul no Estádio do Botafogo, pela segunda rodada da competição contra o Jaraguá FC.


comentar
Nome:
Email:
Comentario:
Comentar
Comentários (0)
Colunistas
CA Esportes- Celso Aurélio

Sobre

Radialista,cronista esportivo há 30 anos.professor de história e geografia, promotor de eventos esportivos e de lazer.

Formado em Ciencias Socias (Uniplac) ,especializaçao em recreçao e eventos pela Mega Eventos(Serra Negra -SP),palestrante,cerimonialista de eventos,esportivos,social e religioso. 



O seu navegador não é mais suportado.

Atualize para um navegador moderno.
Obrigado, equipe Guia Lageano.