Serviços
Agenda
Postagens
Cinema
Sua empresa no guia - clique aqui!
Início
Cinco peças do guarda-roupa feminino que nunca saem de moda
Daniele Silveira
27
Mai
2013

 

       Sabe aquele evento de última hora que surge ao final da aula ou do expediente? Você não precisa mais entrar em pânico pensando no que vai vestir... Existem peças-curingas que podem ser usadas a qualquer hora e lugar. E a melhor parte disso tudo, é que nunca caem de moda!

“Cá para nós”, já sabemos que com essa vida corrida de mulher moderna, as vezes é difícil arrumar tempo para pesquisar as tendências e estar sempre por dentro dos lançamentos da estação.  Então, para não correr o risco de fazer feio, listarei 5 itens que não podem faltar em seus guarda-roupas:

 

1- Calça jeans: básica, flexível e descolada a calça jeans pode ser usada tanto durante o dia, formando um look casual com blusas coloridas, como durante a noite com cores mais neutras como o preto ou o cinza. Quando usada em um evento mais formal deve-se optar por modelos mais tradicionais, nada de modelos esportivos ou com muitos apliques!


 

2- Camisa: Essas peças em cores neutras ou fortes podem ser utilizadas com calças, saias ou shorts. Apenas tome cuidado com o tecido! Transparências devem ser reservadas para a noite.


 

3- Pretinho básico: Um vestido preto é essencial em qualquer guarda-roupa. Usar no verão com um lindo colar ou no inverno com meias-calças e a sobreposição de um casaco é “tiro e queda” para qualquer evento noturno.


 

4- Lenços: Outro curinga na montagem de um look é o lenço. Cores fortes e marcantes podem mudar completamente a composição, trazendo destaque e ousadia ao traje.


 

5- Scarpin em cor neutra: Perfeito na composição de looks formais e/ou festivos. Combina com calças, saias, shorts vestidos ou tudo mais que sua imaginação possa criar.

 

 


comentar
Nome:
Email:
Comentario:
Comentar
Comentários (0)
Colunistas
Daniele Silveira

Sobre

Formada em Design e Tecnologia de moda, concorda plenamente com Colin McDowell quando ele diz:

"Toda moda é vestimenta, mas evidentemente nem toda vestimenta é moda....
Precisamos mais da moda do que das roupas não para cobrir nossa nudez, mas para vestir nossa auto-estima."
                   



O seu navegador não é mais suportado.

Atualize para um navegador moderno.
Obrigado, equipe Guia Lageano.