Serviços
Agenda
Postagens
Cinema
Sua empresa no guia - clique aqui!
Início
Inter joga em Chapecó pensando no futuro
Mauricio Neves
04
Dez
2011

A partida de logo mais, na Arena Condá, vale muito para o Internacional. Bem mais do que os três pontos, que o manteriam na liderança isolada do quadrangular. Dependendo do resultado entre Biguaçu e Caçador, amanhã à noite, na Grande Florianópolis, se vencer em Chapecó o Inter fica a uma vitória em casa de não só assegurar a sua vaga na final do campeonato, mas também de garantir o último em casa.

O jogo não é tão simples quanto parece. Claro que o Oeste é a quarta força do quadrangular, mas é um time mais forte que o do ano passado. Na fase classificatória, o Inter penou para arrancar um empate. Além disso, os jogadores do Oeste prometeram complicar a vida colorada quase como uma questão pessoal, depois das desavenças do último jogo. Como é um adversário que não aspira mais nada, é de se temer até por entradas mais violentas.

Graniti é macaco velho e sabe de tudo isso. Assim, deve ter preparado o time para essas adversidades. Futebol o Inter já provou que tem. Hoje é dia de provar que tem controle emocional, porque a partida de logo mais tem reflexos futuros para os colorados.

A bola rola às 20:30 e a Band FM transmite com Antônio Armindo e Rodrigo Moreira. Cola o ouvido aí ou acessa http://bandfmlages.com.br/


comentar
Nome:
Email:
Comentario:
Comentar
Comentários (0)
Colunistas
Mauricio Neves

Sobre



O seu navegador não é mais suportado.

Atualize para um navegador moderno.
Obrigado, equipe Guia Lageano.