Serviços
Agenda
Postagens
Cinema
Sua empresa no guia - clique aqui!
Início
O ano todo em risco
Mauricio Neves
07
Dez
2011

Por alguns instantes, chegou a parecer que o Inter venceria o Biguaçu e atingiria o objetivo de fazer a segunda partida em casa na decisão da Divisão de Acesso. Eram 24 minutos do segundo tempo quando Gima apanhou a sobra de uma boa investida de Berlanda pela direita e mandou um canhotaço no ângulo direito do goleiro Nei, indefensável. O golaço fez o Vidal Ramos vibrar como nos velhos tempos, mas a felicidade durou pouco. Três minutos, para ser mais exato. Aos 27, Anderson entrou driblando e do bico direito da grande área acertou um balaço no ângulo esquerdo de Adê: 1x1.
Assustado, o Inter se jogou ao ataque de qualquer modo e acabou superado pelo Biguaçu, que se manteve organizado e jogo nos erros colorados. Santos, de cabeça, aos 41, e Zé Neto, este no último lance da partida, deram números finais ao jogo: Inter 1x3 Biguaçu.
Uma derrota dura de assimilar, pelo modo como aconteceu. O Inter deu o azar de ter Douglas expulso (no mesmo lance, Rafael foi expulso pelo Biguaçu) logo depois de Bruno ter saído para a entrada de Luís André, quando Graniti - acertadamente - tentava abrir o jogo. Ainda assim, Gima fez seu gol, mas o Biguaçu manteve a calma e o toque de bola até virar o jogo.

Internacional de LagesAlém de Douglas, expulso, os colorados perderam Alemão, com o terceiro amarelo, e Danilo, com séria lesão no joelho esquerdo. E é assim, desfigurado, que o time vai a Caçador na quinta com a missão de arrancar pelo menos um empate. Em caso de derrota, somada ao triunfo certo do Biguaçu sobre o fraquíssimo Oeste, vai acontecer aquilo que nem o mais pessimista dos torcedores rubros poderia imaginar: Inter fora da final.

 

Há que se ressaltar que o Internacional continua na briga, e que uma vitória em Caçador não só o garantiria na final, como possibilitaria o segundo jogo em casa. E é nisso que é preciso acreditar.

Internacional 1x3 Biguaçu

5 de dezembro - Campeonato Catarinense de Acesso
Estádio Municipal Vidal Ramos Júnior - Lages
Árbitro: Bráulio da Silva Machado
Cartões vermelhos: Douglas (Inter) e Rafael (Biguaçu)
Inter: Adê, Almir, Alemão, Acácio e Vinicius; Douglas, Roni, Danilo (Berlanda) e Johnny; Bruno (Luis André) e Gima (João Marcelo). Técnico: Rafaelle Graniti.
Biguaçu: Nei, Chiquinho (Júnior), Tiago Recife (Santos), Douglas Paraíba, John Lennon; Anderson, Felipe, Russo, Arlei (Jean); Zé Neto e Rafael. Técnico: Fabrício Bento.
Gols: Gima aos 24, Anderson aos 27, Santos aos 41 e Zé Neto aos 47 do 2o tempo.


comentar
Nome:
Email:
Comentario:
Comentar
Comentários (0)
Colunistas
Mauricio Neves

Sobre



O seu navegador não é mais suportado.

Atualize para um navegador moderno.
Obrigado, equipe Guia Lageano.