Serviços
Agenda
Postagens
Cinema
Sua empresa no guia - clique aqui!
Início
Problema pode fazer cabo do Surface Pro pegar fogo
Dione Ribeiro
25
Jan
2016

A Microsoft confirmou informações vazadas no meio da semana de que praticamente todos os donos das primeiras três versões do Surface Pro precisam trocar o cabo de força do tablet para não correrem o risco de ver o dispositivo pegar fogo.

A companhia descobriu que, quando contorcidos ou apertados com muita força, os cabos podem superaquecer, causando choques ou até incêndios. “Embora não haja informações sobre danos sérios, um pequeno número de clientes reclamou sobre essa questão e estamos tomando medidas para resolver”, afirmou a Microsoft em comunicado.

O Brasil fica de fora, uma vez que o produto não está à venda no país. O primeiro Surface Pro foi lançado na primeira metade de 2013 e o Surface Pro 2 saiu no fim daquele ano. Já o Surface Pro 3 chegou no meio de 2014, tendo sido substituído recentemente pelo Surface Pro 4.

Fonte: http://olhardigital.uol.com.br/noticia/microsoft-confirma-problema-que-pode-fazer-cabo-do-surface-pro-pegar-fogo/54587


comentar
Nome:
Email:
Comentario:
Comentar
Comentários (0)
Colunistas
Dione Ribeiro

Sobre

Dione Ribeiro é responsável pela área de Tecnologia e Inovação Educacional na empresa FIESC - SENAI/SC em Lages, Curitibanos, Otacílio Costa e Correia Pinto. Bacharel em Ciência da Computação e pós-graduado em Redes de Computadores e Docência no Ensino Superior.



O seu navegador não é mais suportado.

Atualize para um navegador moderno.
Obrigado, equipe Guia Lageano.